Balneário Arroio do Silva - SC
48 9931-3120 tim
48 9979-5251 tim
48 9904-2524 vivo

quinta-feira, 11 de março de 2010

O aquário


Outro dia uma mulher me ligou pedindo uma corrida. Quando cheguei na casa dela, ela me falou que estava indo embora com o filho, do Arroio do Silva para Capão da Canoa - RS. Tinha uma mudança para carregar, e entre os objetos estava um aquário, com água e peixes. Percebi na hora que aquilo não ia dar certo, mas fui. Na metade do caminho não deu outra, o aquário virou dentro do carro, foi peixe e água pra todo lado. Tive que parar em um posto de gasolina e comprar água mineral pros peixes.
Quando cheguei no destino a mulher me falou que não ia mais ficar ali, queria voltar pra casa. Dei meia volta e pensei comigo "pronto agora meu carro vai virar atração do Seaworld...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário