Balneário Arroio do Silva - SC
48 9931-3120 tim
48 9979-5251 tim
48 9904-2524 vivo

terça-feira, 2 de março de 2010

O pagamento da conta

Aquelas pessoas que dizem que não existe mais gente honesta, esta enganada. Eu estava no meu ponto quando um senhor me ligou para fazer umas "voltas" com ele, então levei aquele pobre senhor com uma perna amputada até a cidade vizinha"Maracajá". No caminho fomos conversando até ele me contar que fazia quatro dias que tinha vindo do Rio Grande do Sul onde morou por dezessete anos, mas que agora veio para ficar, pois ele era daqui. Conversando com um amigo de infância ele ficou sabendo que um irmão comprou num mercado usando seu nome, e naquela cidade ele era muito conhecido, pois fazia anos que não havia pago a conta. Então neste mesmo dia tive a sorte de levar este senhor até lá para fazer o pagamento. Mas ao chegar lá é que eu tive a certeza que aquele senhor era realmente bem conhecido e respeitado naquela cidade por ser uma pessoa "honesta". Nunca vi uma pessoa ser tão bem recepcionada naquele lugar que ele não frequentava dezessete anos.

Um comentário:

  1. Por falar em honestidade, tenho que falar em confiança....estava longe de casa, minha filha caçula lembrou que tinha compromisso e eu não podia voltar para buscá-la...liguei pro taxi do Marcelo, expliquei e ela a levou....paguei a corrida dois dias depois...confiança, honestidade, respeito, carinho, felicidade... apesar dos tempos difíceis e maus exemplos que temos a toda hora, ainda existem esses sentimentos e pessoas de bom caráter!

    ResponderExcluir