Balneário Arroio do Silva - SC
48 9931-3120 tim
48 9979-5251 tim
48 9904-2524 vivo

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aprendendo a dar valor à saúde


Estou aqui para contar que algumas pessoas reclamavam de dores no corpo e que não sabiam o que era, mas no final da conversa elas me diziam que era falta de exercício. Algums dias depois, elas me encontravam e falavam que aquelas dores sumiram após fazer exercícios, ex: entrando na academia, fazendo caminhadas, andando de bike e até mesmo surfando e outras coisas boas. Um dia comecei a sentir a tal das dores através da minha profissão, de tanto ficar numa posição só por tanto tempo, então tirei por capricho e sempre acho um tempinho para fazer o tal exercício optando por surfar, não é que deu certo! Hoje amo o que faço, que é surfar, pois acredite e também tire um tempinho para você, faça exercício, seu corpo agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário