Balneário Arroio do Silva - SC
48 9931-3120 tim
48 9979-5251 tim
48 9904-2524 vivo

quinta-feira, 11 de março de 2010

O aquário


Outro dia uma mulher me ligou pedindo uma corrida. Quando cheguei na casa dela, ela me falou que estava indo embora com o filho, do Arroio do Silva para Capão da Canoa - RS. Tinha uma mudança para carregar, e entre os objetos estava um aquário, com água e peixes. Percebi na hora que aquilo não ia dar certo, mas fui. Na metade do caminho não deu outra, o aquário virou dentro do carro, foi peixe e água pra todo lado. Tive que parar em um posto de gasolina e comprar água mineral pros peixes.
Quando cheguei no destino a mulher me falou que não ia mais ficar ali, queria voltar pra casa. Dei meia volta e pensei comigo "pronto agora meu carro vai virar atração do Seaworld...".

terça-feira, 9 de março de 2010

Dona Maria


Esta é a dona Maria Bernadino, uma senhora de 80 anos que nos orgulha por ser muito guerreira, ela é vó de 45 netos, 25 bisnetos e 3 tataranetos.
Ela é uma das minhas clientes mais fiés desde quando comecei a trabalhar no táxi. Tive algumas oportunidades de presenciar momentos muito felizes e infelizmente outros tristes. Mas enfim, fiquei muito feliz e surpreso em poder vê-la novamente bem forte e sorridente, porque ela andavava muito doente. Mas ela não se entregou, pois aí está ela. É isto aí dona Maria .

terça-feira, 2 de março de 2010

O pagamento da conta

Aquelas pessoas que dizem que não existe mais gente honesta, esta enganada. Eu estava no meu ponto quando um senhor me ligou para fazer umas "voltas" com ele, então levei aquele pobre senhor com uma perna amputada até a cidade vizinha"Maracajá". No caminho fomos conversando até ele me contar que fazia quatro dias que tinha vindo do Rio Grande do Sul onde morou por dezessete anos, mas que agora veio para ficar, pois ele era daqui. Conversando com um amigo de infância ele ficou sabendo que um irmão comprou num mercado usando seu nome, e naquela cidade ele era muito conhecido, pois fazia anos que não havia pago a conta. Então neste mesmo dia tive a sorte de levar este senhor até lá para fazer o pagamento. Mas ao chegar lá é que eu tive a certeza que aquele senhor era realmente bem conhecido e respeitado naquela cidade por ser uma pessoa "honesta". Nunca vi uma pessoa ser tão bem recepcionada naquele lugar que ele não frequentava dezessete anos.