Balneário Arroio do Silva - SC
48 9931-3120 tim
48 9979-5251 tim
48 9904-2524 vivo

sábado, 15 de maio de 2010

No motel

Cara, estes dias fui levar uma corrida no motel, era um casal. Tudo bem, cheguei lá e eles ficaram acertaram a corrida e falaram que me ligariam mais tarde. Passou quarenta minutos e ela me ligou não para buscar eles e sim para buscar uma amiga dela, ai então ela me passou o endereço e fui buscar. Levei ela até lá e quando eles abriram a porta uma surpresa...... o pau comeu. Meu deus era a cunhada dele. A discussão começou na porta e foi parar no pátio do motel e eu ali esperando o acerto da corrida, pois um não queria pagar a corrida do outro. Foi uma briga e tanto pois ela não imaginava que era ele e ele não sabia que ela também dava umas escapadas. O bom de tudo isso é que consegui fazer três corridas ao invés de uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário