Balneário Arroio do Silva - SC
48 9931-3120 tim
48 9979-5251 tim
48 9904-2524 vivo

sábado, 8 de maio de 2010

Nota de falecimento


Estou de luto pelo falecimento do meu amigo sr. Osmar Guidoni, ele faleceu dia 07 de maio de 2010 por volta das 21:00, vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na rodovia Br 101 próximo ao Pórtico. em Criciúma. Ele era proprietário da frota de táxi Guidoni onde eu trabalhei por dois anos. Ele era uma pessoa boa que gostava de ajudar os mais necessitados. Faleceu fazendo o que mais gostava, trabalhar no táxi. Meus pêsames à família. Descanse em paz meu amigo.

13 comentários:

  1. a quinze dias atras estive em sua casa pedindo emprego ja o conhecia de vista e por meio de uma amiga sabia que era uma boa pessoa meus sentimentos a sua familia com certeza ele fara falta a comunidade de ararangua

    ResponderExcluir
  2. meus pêsames a familia Guidone,com certeza ele está mais próximo de DEUS, aos amigos e familia só nos resta a saudade e a dor desta separação.
    DESCANSE EM PAZ NOSSO AMIGO GUIDONE.

    MARA GOMES E FILHOS

    ResponderExcluir
  3. estou muito triste com seu falecimento. O Osmar era gente boa. foram mais de 10 anos pegando taxi com ele. meus sinceros pessames a familia. descanse em paz. sinto tanto.

    ResponderExcluir
  4. marcelo só os mais próximos sabiamos da amizade de vocês.. esoubemos quanto vai ser dificil ficar sem o nosso professor. pois era assim que ele era para os funcionarios e colaboradores, não foi só os familiares,funcionarios e colaboradores que perderam este professor, mas sim a cidade de Araranguá e Arroio do silva. que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, sou o Walter, pai do Gustavo Henrique que vc e seu irmão Robson transportam semanalmente e que é colega de aula da filha do Sr. Osmar Guidoni. Me sensibilizo e solidarizo-me pela perda deste empresário de nossa região. Peço a Deus que dê força a família dele para continuar nos ideais que ele iniciou e neste momento, ergo minhas mãos em prece pedindo que vc, o Robson e todos os demais colegas que transportam nosso maior bem, nossa família, sejam sempre iluminados e protegidos por Deus.

    ResponderExcluir
  6. meus pesames a familia com muita tristeza eu falo ele era uma pessoa muito especial neia arroio do silva

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela homenagen Marcelo, Nao vai ser facil conviver sem meu pai querido,que Deus ilumine nossos caminhos para que consigamos viver em paz.

    ResponderExcluir
  8. meus pesames a familia GUIDONI....cm certeza Araranguá perde uma pessoa muito boa de coração , q conquistou o coração de seus clientes
    DESCANSE EM PAZ OSMAR GUIDONI!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem, araranguaense ou não que nunca pegou um táxi com o Sr Guidoni? Conversador, amigo de alguns minutos e de longa data ao mesmo tempo.
    Araranguá está de luto. Descanse em paz Sr Guidoni. Meus sentimentos aos familiares.
    JJS - São José SC

    ResponderExcluir
  10. POISÉ ARARANGUA ESTÁ DE LUTO. SR. OSMAR GUIDONI ERA UMA PESSOA MUITO BOA SEMPRE PEGUEI TAXI COM ELE.. E COMPRAVA COM ELE QUANDO TINHA UM MERCADO MEUS SETIMENTOS A FAMILIA, E FORÇA..
    DESCANCE EM PAZ NOSSO ETERNO "GUIDONI"

    ResponderExcluir
  11. estou muito triste cm a morte de um grande amigo
    muitos anos fazendo corridas com ele
    ele era uma pessoa boa q descanse em paz pois estara sempre vivo eme meu coração
    meus pezames a sua familia
    neiva de lima *-*

    ResponderExcluir
  12. ja andei nesse seu voyage,ele é muito confortavel e nao se sente nenhum tremor,voce é muito simpatico,que voce continue asssim e que sua frota aumente ainda mais.

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcelo, meu nome é Hélio, sou de São Paulo, moro em Ararangua à 2 anos, lá trabalhei como Motorista Particular, e 10 anos com empresas de eventos, Aqui em Ararangua depois de terminar uma pequena reforma na minha casa, fui trabalhar no Angeloni, mas não me adaptei, o que eu gosto mesmo é de trabalhar nas Ruas, estou a procura de trabalho, fiz meu cadastro com Dona Elizete Guidoni e estou no aguardo, embora o Sr. não me conheça, quem sabe Deus o Sr. queira me ajudar, meu tel. é da Tim 48 96576205, desculpe-me incomoda-lo com o meu problema, fique com Deus.

    ResponderExcluir